sábado, 13 de agosto de 2011

" Inauguração da Quadra Esportiva na Escola Leonor de Souza Araújo-Pólo ."



O prefeito Arlei Barbosa (PT) esteve na escola Leonor de Souza Araújo- Pólo  e fez a alegria dos alunos ao  entregar a reforma da quadra esportiva, um investimento superior a   R$ 10.mil reais que  beneficiará  421 educandos. “Quero parabenizar todos pelo dia do estudante, estamos nos esforçando para darmos  melhores condições de ensino , preparando   o município para o futuro,  a reforma da quadra é uma desta melhorias. Além disso em parceria com APM  instalaremos ar condicionado em todas as salas dando maior comodidade durante as aulas. Queremos que vocês se empenhem ,tenham boas notas,  assim somado aos esforços da  nossa administração faremos de  Nova Alvorada do Sul uma  das melhores cidades do estado”, discorreu o prefeito Arlei Barbosa (PT).


A diretora da escola Adriane da Cunha  agradeceu  a dedicação da administração municipal que não tem medido esforços para que a educação d o município seja cada vez melhor.
Para o aluno Marcos  Eduardo dos Santos, 17 anos, 9º ano a reforma da quadra  ficou excelente. “ Só temos  a agradecer  ao prefeito Arlei por todas as melhorias que tem  feito, esta quadra ficou ótima”, disse o aluno.
Ainda houve a premiação dos melhores alunos  de cada turma do semestre com brindes realizada pela APM.






Nenhum comentário:

Postar um comentário