Há escolas que são gaiolas e há escolas que são asas. Escolas que são gaiolas existem para que os pássaros desaprendam a arte do vôo. Pássaros engaiolados são pássaros sob controle. Engaiolados, o seu dono pode levá-los para onde quiser. Pássaros engaiolados sempre têm um dono. Deixaram de ser pássaros. Porque a essência dos pássaros é o vôo. RUBENS ALVES
terça-feira, 22 de março de 2011
Formação Continuda Gestar II Nova Alvorada do Sul (1ºEncontro).
A abertura do programa Gestar II,no município de Nova Alvorada do Sul -MS aconteceu no dia 11-03-2011,nas depedências da Chácara Recanto do Sabiá , município Nova Alvorada do Sul , com a presença do Excelentíssimo senhor Prefeito Arlei Barbosa da Silva , o Secretário de Educação Paulo Roberto e do Profºms Val Fontoura UFMS, as professoras e a assessoras em educação de São Gabriel do O'este MS , as diretoras da rede municipal de Nova Alvorada do Sul , Adriane da Cunha , Celi Gomes de Assis , Rosineide Lincheniski , Elenice Cristina Breguedo,Marli da Silva Pereira,e também professor e hojeque reponde pela direção escola Matinho Barbosa (zuzu), Márcio Gomes Cardoso. A coordenodora do GestarII Ana Carolina Alves Fuzeta, aos professores da rede municipal e também as tutores Amirleni da Cunha e Florisvaldo de Oliveira Rocha. O prefeito municipal Arlei Barbosa da Silva, se pronunciou desejando boas-vindas a todos e agradeceu o interesses dos docentes em realizar a formação continuada já que todos o município estão envolvido ,na mesma, administrativos, motoristas,merendeiras, educadores , monitores.Os professores formadores do GestarII de língua portuguesa e matemática iniciaram o seu trabalho explicando o gestar , o seus objetivos, a caracterização , modalidade, ações integrantes do programa, bem como sua ,metodologia aos professores cursistas das disciplinas de matemática e língua portuguesa. Na sequência os cursistas e os demais participantes , participaram de dinâmicas com os professores e grande animadores de São Grabril do O'este MS André e Marcos varías músicas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário